28 de outubro de 2016

o signo de Touro adora preto na decoração! E você? Confira aqui sua cor conforme os astros.


Áries: Rosa
Embora alguns pensem que o rosa é apenas uma cor infantil, ela também é forte, ousada e, como você, confiante.

Touro: Preto
Apesar da fama de teimoso, a verdade é que você tem um forte ponto de vista. Assim como o preto, você é corajoso e o seu gosto pela beleza e o luxo combinam perfeitamente com o tom.

Gêmeos: Amarelo
Animado, adaptável e muito sociável, você, geminiano, não poderia combinar mais com outra cor. O amarelo é ensolarado e oferece muitas possibilidades de combinações. Essa característica é ótima para quem se entedia tão fácil com o ambiente.
Câncer: Azul Claro
Você é caseiro e sensível. O azul claro tem uma vibração estimulante que ajuda a recarregar as energias. Além disso, é uma cor que inspira a sua veia criativa.

Leão: Roxo
Quando falamos em drama, você, certamente, vai se lembrar de alguém do signo de Leão. Pessoas nascidas em Leão são dramáticas por natureza, assim como o roxo. Esse também é o tom da realeza, outro papel que se encaixa perfeitamente a um leonino.
Virgem: Bege
Meticuloso e inteligente, os nascidos sob o signo de Virgem conseguem ver a diferença entre vinte tons de creme. Por isso, essa é a cor que mais combina com você, que também é neutro e equilibrado.
Libra: Verde
Duro, mas justo. Essa definição cabe a você, libriano? Você tem fortes convicções pessoais, mas também tem um lado suave que aprecia a beleza em todas as suas formas. Se o objetivo é encontrar o equilíbrio, o verde é a cor que mais combina com você, já que representa a harmonia.

Escorpião: Vermelho
Apaixonado, o escorpiano se joga de cabeça em tudo que faz. Os tons vermelhos caracterizam esse aspecto.

Sagitário: Marrom
Conhecido como o filósofo do grupo de amigos, você, sagitariano, tem energia de sobra. O marrom complementa perfeitamente a sua personalidade e ainda pode trazer mais calma.

Capricórnio: Cinza
Reservado, paciente e disciplinado. O capricorniano já tem planos feitos para amanhã e para daqui cinco anos. O cinza é a tonalidade perfeita, neutra e atemporal para o signo.

Aquário: Laranja
Amigável e independente, aquarianos tendem a ser bem ecléticos. Por isso, o laranja, que é uma cor muito original, combina tanto com você.
Peixes: Azul
Assim como os cancerianos, você combina com tons azuis. A diferença é que você prefere tons mais escuros e aconchegantes, que ajudam a manter sua mente criativa livre de distrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário