27 de fevereiro de 2013

etiqueta de roupa

Se tem uma coisa que me irrita profundamente é sentir a etiqueta de uma roupa raspando na minha pele, seja em qual parte do corpo for. Tem aquelas que incomodam atrás do pescoço, as mais comuns, ou aquelas que cutucam bem na cintura, me deixam louca... ou as etiquetas de calcinhas que pegam bem acima do bumbum, socorro! Eu sempre cortei todas, sem exceção. Compro uma roupa nova e a primeira coisa que faço é tirar a "irritante" etiqueta, sem dó, por mais cara, chic, baphônica, etc., que ela seja.
Para aqueles, que como eu, não suportam uma etiqueta raspando na pele, vai a dica mais manjada, mas também a mais correta e atual de todas : RE.cicle, RE.invente, RE.use. Na foto abaixo, capa de almofada branca com etiquetas de roupas aplicadas que, no meu caso, iriam direto pro lixo, mas que a partir deste post não vão mais!




Foto : reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário