17 de novembro de 2011

bloquinhos de recados autoadesivos

Os papeizinhos coloridos autoadesivos usados em escritórios podem servir para outras coisas além de anotar recados. Eles podem ser usados para retirar migalhas e outras sujeirinhas no teclado do computador, basta ir aplicando o lado adesivo entre as teclas. Outra dica é usá-los como etiquetas para identificar produtos, garrafas, potes ou colar nos frascos de produtos de beleza que vão ser transportados na sua bolsinha de viagem.
As receitas ou listas de compras e lembretes podem ser escritos nos papeizinhos e colados pela casa onde desejar ou podem servir como marcador de páginas de livros e revistas. Com eles também é possível fazer brincadeiras divertidas. Com duas cores diferentes de papeizinhos, marque as letras para brincar de jogo da velha, forca ou qualquer outro tipo de brincadeira. Dá para se divertir na parede mesmo até que o lado adesivo desgaste.
Os papéis coloridos podem também enfeitar o quarto ou a sala quando colados na parede de uma forma mais criativa. Eles podem servir como mural de recados de amigos e familiares ou para você escrever e desenhar o que quiser.
Para criar modelos mais elaborados, é só seguir um diagrama de ponto cruz, ou seja, é só copiar as cores, representadas por xizinhos coloridos. Complicado?? Comece por aqui e também aqui.










Galeria Melissa ganha vida em animação feita com 350mil folhas de Post-It:

Nenhum comentário:

Postar um comentário