19 de outubro de 2011

dica valiosa de quem é profissional na arte de organizar

A Espaço Ordenado foi criada com o objetivo de melhorar sua qualidade de vida, através de soluções em organização. O planejamento é personalizado para residências e empresas com o objetivo de proporcionar ambientes mais saudáveis, práticos e produtivos.

DICA ESPAÇO ORDENADO : 
O importante é fazer do seu jeito

Começar a se organizar é sempre complexo. Muitas vezes não enxergamos por onde começar. Devemos entender que não existem regras para uma boa organização. Quem define o que é certo ou errado é você. Cada um deve seguir suas preferências: alguns gostam de ter tudo aparente, outros gostam de ter os espaços livres e desempedidos. Seja como for, a organização deve se adaptar à sua personalidade, ao seu estilo de vida e da sua família.
Para começar a organização, não coloque objetivos difíceis de serem atingidos. Não será de um dia para o outro que você vai organizar a sua vida. Comece com pequenos passos, como por exemplo, arrumando seu armário do banheiro. Não fique muito tempo, dedique apenas 30 minutos do seu dia, arrumando por partes. O importante é dar o primeiro passo.
Outra dica valiosa é contar com a ajuda de uma amiga próxima para trocar opiniões, dicas e idéias sobre sua organização. Sem dúvida, será um estímulo a mais para começar e se manter organizado.
Sempre antes de iniciar um novo trabalho, nós da Espaço Ordenado, conversamos com nossos clientes para identificarmos qual o seu estilo e suas necessidades. Isto tudo porque o que funciona para um, não necessariamente funciona para outro.
Só há um jeito para se organizar: o seu.
                                                       http://blog.espacoordenado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário