30 de novembro de 2012

esperando o dia do desapego chegar

Sabe aquelas gravuras que você comprou no museu na sua última viagem pra Europa e foi tãaaao difícil de encaixar na mala ou aquela pilha enorme de revistas e livros que está ainda mais difícil de se desapegar...então, às vezes, apego é bom e o melhor é manter tudo dentro de casa até chegar o momento em que tudo aquilo não faz mais sentido na sua vida. Pelo menos sempre foi assim comigo, guardo, guardo,... mas sempre chega o momento em que minhas tralhas se transformam em peso, e aí não tem jeito, chega finalmente o dia do desapego. Enquanto este dia não chega na sua vida, talvez algumas prateleiras bem simples em um canto meio sem uso possam resolver e organizar suas coisas. O legal é que elas fiquem à vista, assim o acesso é mais fácil e você vai com o tempo decidindo o que realmente vale ou não a pena guardar.

 
 

27 de novembro de 2012

inspiração



Minha inspiração vem de fontes diferentes, pode vir de um vídeo como este, em verde e rosa. Um minuto e meio de pura beleza...tão inspirador e muito relaxante. Cores lindas para um quarto bem feminino.

 

 
 
 
 
 

14 de novembro de 2012

spray dourado nele

Que tal comprar uma latinha de spray dourado e começar a atacar já... o Natal está quase aí !










 

13 de novembro de 2012

crochê très chic







 

fonte : http://sweetpaul.typepad.com/my_weblog/2008/03/doilie-mania.html

50TonsdeCinza no seu quarto


"A primeira coisa que noto é o cheiro: couro, madeira, cera com uma leve essência cítrica. É muito agradável, e a iluminação é suave, sutil. Na verdade, não consigo ver de onde vem, mas está em toda a volta da cornija do teto, e emite uma luz acolhedora (...). Há uma grande estrutura de madeira em forma de X presa à parede em frente à porta. É feita de mogno polido, e tem algemas pendendo das quatro pontas (...).
— Diga alguma coisa. — ordena Christian, a voz enganosamente macia.
— Você faz isso com as pessoas ou elas fazem isso com você?
Ele dá um sorriso torto, ou achando graça ou aliviado.
— As pessoas? — Ele pisca duas vezes enquanto pensa na resposta. — Faço isso com mulheres que querem que eu faça.
Não entendo.
— Se você tem voluntárias dispostas, por que estou aqui?
— Porque eu quero muito, muito fazer isso com você (...)."

(Cinquenta Tons de Ciza - E.L.James)








 
"— De novo? — sussurra ele.
— Sim. — É uma súplica."